MASIGNCLEAN101

Comerciante é agredido com golpes de foice e tem a mão decepada no Piauí

Um homem identificado apenas por Givaldo, foi agredido com golpes de foice na Rua Carlos Marcílio, nas proximidades da Prefeitura Municipal na cidade de Picos. O fato aconteceu por volta das 9h desta segunda-feira (1º). As informações são do portal Cidades na Net.



De acordo com o tenente da Polícia Militar de Picos, George Sanches, a PM está em diligência para tentar localizar o autor do crime. Segundo ele, quando a guarnição chegou ao local, a vítima já estava em atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

“Nós estamos em diligência, sabemos que foram desferidos golpes de faca contra a vítima, quando a guarnição chegou ao local, ela já estava dentro do Samu, e os policiais visualizaram algumas câmeras nas proximidades, ninguém testemunhou nada, então vamos tentar verificar alguma coisa pelas imagens”, frisou.

Ainda segundo a PM, dois homens em uma moto CG vermelha são suspeitos da autoria do crime.

O homem é proprietário de um bar nas proximidades, e teve uma das suas mãos decepada. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz de Picos.


Fonte: Fala Piauí


Postagens mais visitadas