Francinaldo Publicidades - Guadalupe

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado dentro de uma caixa em uma grota no Residencial Leonel Brizola, zona Norte de Teresina, nesta terça-feira (9). 


O corpo foi achado coberto por panos. A mulher estava sem blusa, apenas de short. A delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, disse ao portal que o cadáver não tinha lesões aparentes e que só laudo do perito médico vai definir a causa da morte.

A vítima aparenta ter 40 anos, possui cabelo escuro cacheado e pele clara.  O caso será investigado pelo Núcleo de Feminicídio do DHPP.

Entenda o caso

O corpo de uma pessoa, ainda não identificada, foi encontrado dentro de uma caixa de presente na tarde desta terça-feira (09) em um matagal no loteamento Conviver, nas proximidades do Conjunto Leonel Brizola, na zona norte de Teresina. O corpo foi localizado por populares.

De acordo com informações da Major Elizete, comandante do 13° Batalhão da Polícia Militar, o corpo continua sem identificação, e ainda não há informações sobre como ocorreu o crime. A principal suspeita é que a vítima tenha sido assassinada em outro local, e foi colocada dentro da caixa para ser desovada no matagal, onde foi encontrada.

Conforme informações preliminares do Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo não foi esquartejado, porém foi identificado bastante lesões na região do rosto da vítima.


Com informações do Fala Piauí

Post a Comment

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES FIM

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe