MASIGNCLEAN101

Doméstica é morta a facadas no centro de Uruçuí; ex-marido é preso em flagrante

Uma mulher, identificada como Alzinete de Carvalho Mendonça, de 32 anos, foi morta a golpes de faca quando chegava ao trabalho, na manhã desta sexta-feira(19), em Uruçuí (a 453 km de Teresina). O suspeito, o ex-marido, identificado como Edgarden Erkine Pereira dos Santos, 34 anos, conhecido como Tebabá, foi preso em flagrante. 



Segundo as primeiras informações, o crime ocorreu por volta das 6h30, quando ela estava na rua, próximo ao local onde trabalhava como doméstica. O homem chegou e desferiu as facadas. Alzinete morreu na hora. 

De acordo com o subcomandante do 10º Batalhão da PM em Uruçuí, major Hortêncio Santos, ele foi preso horas depois próximo à casa da mãe dele. 

“Eles já estavam a separados há bastante tempo, mas não aceitava e segundo informações que a gente obteve ele teria se zangado mais ainda porque ela teria bloqueado ele no whatsapp, mas Polícia Civil quem vai confirmar essas informações”, afirmou o subcomandante. 

O casal tinha três filhos. O suspeito já é bastante conhecido pela polícia. “Ele é ex-presidiário, com várias passagens por tráfico de drogas”, acrescentou o major Hortêncio. 

  A Polícia Civil esteve no local do crime e o suspeito está sendo autuado na Delegacia Regional de Uruçuí. A arma do crime não foi encontrada. 

“Ele disse que jogou a faca no mato. Cabe a Polícia Civil fazer as investigações para encontra-la”, finalizou o subcomandante do 10º BPM.


Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com


Postagens mais visitadas

Missa em 07/02/2021