Prefeita Neidinha busca mais investimentos para Guadalupe

A Prefeita de Guadalupe, Neidinha Lima, esteve na tarde desta quinta-feira 06/05, em audiência com o governador Wellington Dias, juntamente ...

MASIGNCLEAN101

Guadalupense busca ajuda para tratamento de saúde em Goiânia

Amigos internautas, abraçamos mais uma campanha solidária, desta vez em prol do tratamento de saúde da mãe de família Fausta dos Santos Gomes, mais conhecida como Neta, moradora do bairro Bela Vista em Guadalupe. A mesma encontra-se em tratamento de saúde no Hospital do Câncer, em Goiânia - GO, e precisa muito de nossa ajuda.



Confira o relato abaixo: 

Olá, me chamo Fausta dos Santos Gomes, tenho 42 anos e sou natural de Guadalupe-PI.


"Minha história é essa, já senti um desconforto a muito tempo, perdi muito sangue e fui ao hospital, chegando lá precisei fazer uma cirurgia mas não deu para fazer pois sempre adiavam.

O meu caso foi piorando, veio um médico de outra cidade e fez uma Curetagem, após isso o meu caso piorou muito com o aparecimento de um caroço no meu pescoço.

Meus irmãos do estado do Goiás mandaram o dinheiro para fazer uma biópsia, com a biópsia foi acusado o que eu mais temia, um Câncer e já tinha Metástases.

Meus irmãos imediatamente me levaram para o estado de Goiás, onde hoje estou no hospital do Câncer em Rio Verde/Goiás, em tratamento paliativo fazendo hemodiálise, os meus rins estão 100% paralisados.

Estou precisando de ajuda porque o tratamento do Câncer é muito delicado".

Segue dados da conta da minha cunhada: 



Eliana Teles de Souza


Postagens mais visitadas