Guadalupe está entre os 50 municípios com maior taxa de transmissão do novo coronavírus

50 municípios piauienses, que apresentam uma maior taxa de transmissibilidade do novo coronavírus, vão receber um maior monitoramento da Sec...

MASIGNCLEAN101

Idoso mata 'amigo' após saírem de velório no Piauí

O agricultor Francisco Filho Paz, de 55 anos, foi morto com um golpe de faca no pescoço, na tarde desse sábado (27/02) no Assentamento Santo Isídio, na região da Barragem dos Corredores, na zona rural de Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina.



Segundo o major Etevaldo Alves, comandante o 15º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito do crime é outro agricultor identificado por Antonio Gentil da Silva, de 60 anos, que foi preso em flagrante.

“A polícia militar, assim que tomou conhecimento do fato, se deslocou para a região e a Força Tática conseguiu localizar o suspeito do crime dentro de sua casa, e foi dada voz de prisão, uma vez que estava em pleno fragrante do crime. A faca utilizada no crime também foi apreendida” disse o comandante.

Ainda segunda a polícia, Antônio Gentil permaneceu em silêncio e não quis comentar sobre o que motivou o crime. O suspeito foi conduzido para a delegacia de Campo Maior para ser autuado pelo homicídio.


Com informações do Fala Piauí


Missa da Páscoa do Senhor. Direto da Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe - 04/04/2021

Postagens mais visitadas