Guadalupe está entre os 50 municípios com maior taxa de transmissão do novo coronavírus

50 municípios piauienses, que apresentam uma maior taxa de transmissibilidade do novo coronavírus, vão receber um maior monitoramento da Sec...

MASIGNCLEAN101

Morre em Floriano o comunicador Sérgio Boca

Na tarde desta sexta-feira (26), faleceu no Hospital Regional Tibério Nunes, o comunicador José Sérgio de Sousa, conhecido como Sérgio Boca, aos 43 anos. 

Sérgio estava internado naquela unidade de saúde devido a complicações causadas pelo Covid-19, e nesta tarde sofreu um infarto fulminante. 




O comunicador era natural de Simplicio Mendes, mas residia em Floriano há mais de quinze anos, onde constituiu sua família. Além de radialista, Sérgio também era apresentador de shows e dos mais variados eventos. 

A Associação Florianense de Imprensa (AFI), emitiu uma nota lamentando o ocorrido, confira:

NOTA DE PESAR

A Associação Florianense de Imprensa – AFI, lamenta profundamente o falecimento do radialista e locutor de eventos, José Sérgio de Sousa, conhecido como Sérgio Boca, 43 anos, ocorrido às 16h16 desta sexta-feira, 26 de fevereiro, no Hospital Regional Tibério Nunes, onde já estava internado com covid.Segundo informações da assessoria de imprensa do HRTN, Sérgio Boca já tinha recebido alta da UTI, mas acabou sofrendo um infarto e não resistiu. Ele já tinha complicações cardíacas, já tinha sofrido um infarto há cerca de 5 anos e era hipertenso. Sérgio Boca era natural de Simplício Mendes e morava em Floriano há mais de 15 anos, foi locutor de rádio em emissoras de São Paulo, Maranhão e Piauí e nos últimos anos apresentava grandes shows em várias cidades.
Todos os que fazem a imprensa de Floriano estão de luto pelo ocorrido e desejam o conforto necessário à família.


Ivan Nunes
Pres. AFI



Missa da Páscoa do Senhor. Direto da Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe - 04/04/2021

Postagens mais visitadas