Guadalupe está entre os 50 municípios com maior taxa de transmissão do novo coronavírus

50 municípios piauienses, que apresentam uma maior taxa de transmissibilidade do novo coronavírus, vão receber um maior monitoramento da Sec...

MASIGNCLEAN101

Pai e filho morrem após serem atingidos por raio em cidade do Piauí

Pai e filho morreram após serem atingidos por um raio na comunidade Buriti do Meio, zona rural de Francisco Ayres, por volta das 16h desta quarta-feira (24). Um outro homem que estava no local também foi atingido pela descarga elétrica, mas foi socorrido e levado para a Unidade Básica de Saúde do município. As vítimas fatais foram identificadas apenas como Gentilo, conhecido como Baré [pai] e Lourisval, conhecido como Louro [filho].



O Canal 121 apurou que cinco pessoas estavam trabalhando em uma roça na comunidade Buriti do Meio, quando teve início um preparo de chuva com relâmpagos e trovões. O grupo, então, à procura de um abrigo, seguiu para debaixo de uma árvore para passar a chuva, porém em certo momento do temporal um raio atingiu a árvore e vitimou fatalmente pai e filho.

Outro homem que estava no local também foi atingido, mas foi socorrido e levado para a UBS do município. Os outros dois companheiros que estavam no local não foram atingidos.


Com informações do Canal121


Missa da Páscoa do Senhor. Direto da Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe - 04/04/2021

Postagens mais visitadas