Guadalupe está entre os 50 municípios com maior taxa de transmissão do novo coronavírus

50 municípios piauienses, que apresentam uma maior taxa de transmissibilidade do novo coronavírus, vão receber um maior monitoramento da Sec...

MASIGNCLEAN101

Confira atuação do vereador Dr. Dilson durante a sessão desta segunda 01/03

Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 01/03, na Câmara Municipal de Guadalupe, o Vereador Dr. Dilson Barbosa Gomes, apresentou indicativos solicitando do poder público municipal que seja pago adicional de insalubridade aos profissionais que fazem jus e atuam na área da saúde. Que seja feita a recuperação da estrada que liga o Bairro Vila Boa Esperança (Quadra) ao Bairro Coqueiro. Ementa - “Dispõe sobre a reestruturação administrativa municipal, renomeia cargos efetivos e em comissão existentes, cria novos cargos e extingue cargos desnecessários no âmbito do Poder Executivo Municipal, e dá outras providências”.


Ementa -

Indico à excelentíssima senhora Prefeita, após ouvido o Plenário na forma regimental, que seja atualizado o quadro de funções e consequentemente atualização da remuneração constante nos Anexos I, II e III do Projeto de Lei nº. 14/2018 de autoria da Prefeitura Municipal de Guadalupe que “Dispõe sobre a reestruturação administrativa municipal, renomeia cargos efetivos e em comissão existentes, cria novos cargos e extingue cargos desnecessários no âmbito do Poder Executivo Municipal, e dá outras providências”.

 

Ref.: Insalubridade na Saúde

Excelentíssimo Senhor Presidente,

Indico à excelentíssima senhora Prefeita, após ouvido o Plenário na forma regimental, que seja pago adicional de insalubridade aos profissionais que fazem jus e atuam na área da saúde. Aproveitamos o ensejo para firmar votos de apreço e consideração.

JUSTIFICATIVA - Trata-se de uma questão de justiça, na qual já há alguns profissionais que recebem através de decisão judicial.

Ref.: Recuperação da estrada que liga os Bairros Vila Boa Esperança e Coqueiro

Excelentíssimo Senhor Presidente,

Indico à excelentíssima senhora Prefeita, após ouvido o Plenário na forma regimental, que seja feita a recuperação da estrada que liga o Bairro Vila Boa Esperança (Quadra) ao Bairro Coqueiro. Aproveitamos o ensejo para firmar votos de apreço e consideração.

JUSTIFICATIVA A pedido dos moradores que transitam pela referida estrada e para melhorar a infraestrutura urbana.



Missa da Páscoa do Senhor. Direto da Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe - 04/04/2021

Postagens mais visitadas