MASIGNCLEAN101

Confira atuação do vereador Dr. Dilson durante a sessão desta segunda 01/03

Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 01/03, na Câmara Municipal de Guadalupe, o Vereador Dr. Dilson Barbosa Gomes, apresentou indicativos solicitando do poder público municipal que seja pago adicional de insalubridade aos profissionais que fazem jus e atuam na área da saúde. Que seja feita a recuperação da estrada que liga o Bairro Vila Boa Esperança (Quadra) ao Bairro Coqueiro. Ementa - “Dispõe sobre a reestruturação administrativa municipal, renomeia cargos efetivos e em comissão existentes, cria novos cargos e extingue cargos desnecessários no âmbito do Poder Executivo Municipal, e dá outras providências”.


Ementa -

Indico à excelentíssima senhora Prefeita, após ouvido o Plenário na forma regimental, que seja atualizado o quadro de funções e consequentemente atualização da remuneração constante nos Anexos I, II e III do Projeto de Lei nº. 14/2018 de autoria da Prefeitura Municipal de Guadalupe que “Dispõe sobre a reestruturação administrativa municipal, renomeia cargos efetivos e em comissão existentes, cria novos cargos e extingue cargos desnecessários no âmbito do Poder Executivo Municipal, e dá outras providências”.

 

Ref.: Insalubridade na Saúde

Excelentíssimo Senhor Presidente,

Indico à excelentíssima senhora Prefeita, após ouvido o Plenário na forma regimental, que seja pago adicional de insalubridade aos profissionais que fazem jus e atuam na área da saúde. Aproveitamos o ensejo para firmar votos de apreço e consideração.

JUSTIFICATIVA - Trata-se de uma questão de justiça, na qual já há alguns profissionais que recebem através de decisão judicial.

Ref.: Recuperação da estrada que liga os Bairros Vila Boa Esperança e Coqueiro

Excelentíssimo Senhor Presidente,

Indico à excelentíssima senhora Prefeita, após ouvido o Plenário na forma regimental, que seja feita a recuperação da estrada que liga o Bairro Vila Boa Esperança (Quadra) ao Bairro Coqueiro. Aproveitamos o ensejo para firmar votos de apreço e consideração.

JUSTIFICATIVA A pedido dos moradores que transitam pela referida estrada e para melhorar a infraestrutura urbana.



Postagens mais visitadas

Missa Antônia Maria de Sousa