Guadalupe está entre os 50 municípios com maior taxa de transmissão do novo coronavírus

50 municípios piauienses, que apresentam uma maior taxa de transmissibilidade do novo coronavírus, vão receber um maior monitoramento da Sec...

MASIGNCLEAN101

Durante sessão vereadora Hélvia fala sobre precatórios do FUNDEF

Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 22/03, na câmara municipal de Guadalupe, a vereadora Hélvia Almeida, destacou o interesse da prefeita Neidinha Lima, em efetuar o pagamento referente a precatórios do FUNDEF, para os profissionais da educação básica.

Vereadora Hélvia Almeida



Hélvia, falou que os 60% estão assegurados e mediante a autorização dos órgãos competentes, a prefeita irá sim fazer o pagamento dos precatórios.

Ainda durante a sessão, a vereadora votou a favor do Projeto de Lei nº. 02/2021 de autoria da Prefeitura Municipal de Guadalupe, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal e Controle Social do Fundo de Manutenção Básica e de Valorização dos profissionais da Educação – Conselho do FUNDEB.

Hélvia, destacou ainda irá fazer um indicativo destinado a secretaria municipal de Meio Ambiente, que adote ações na preservação da água no nosso município, já que hoje dia 22 comemorou-se o Dia da água.



Missa da Páscoa do Senhor. Direto da Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe - 04/04/2021

Postagens mais visitadas