Francinaldo Publicidades - Guadalupe

A Prefeitura de Guadalupe, por meio da Secretaria Municipal de SaĂșde, divulgou na noite desta segunda-feira 29/03, o Boletim Informativo da COVID-19. Segundo o boletim, nas Ășltimas 24h, 18 novos casos foram confirmados. Total de casos ativos 110. Ainda segundo o boletim o municĂ­pio registrou a mais duas morte em decorrĂȘncia da COVID-19, total de Ăłbitos Ă© de 13.



É importante salientar que manter o distanciamento, evitar aglomeraçÔes, usar mĂĄscara e ĂĄlcool em gel sĂŁo medidas salutares e que nos protege.

A Secretaria Municipal de SaĂșde pede que a população, siga as recomendaçÔes, evite aglomeraçÔes, usem mĂĄscara, saiam o mĂ­nimo possĂ­vel e sigam recomendaçÔes de higiene.

Uso de ĂĄlcool em gel 70% estando na rua.

Ao chegar em casa tome banho ou no mínimo lave os braços do cotovelo para as mãos, antes de contato com membros da família.

A Covid-19 Ă© muito contagiosa e pode matar, cuidem - se.

Confira o Boletim Informativo da COVID-19, desta segunda-feira 29/03.




Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe