Guadalupe está entre os 50 municípios com maior taxa de transmissão do novo coronavírus

50 municípios piauienses, que apresentam uma maior taxa de transmissibilidade do novo coronavírus, vão receber um maior monitoramento da Sec...

MASIGNCLEAN101

Prefeita de Guadalupe publica decreto com ponto facultativo e antecipação de feriados

A prefeita de Guadalupe Neidinha Lima, publicou o decreto de Nº 018 DE 26 DE MARÇO DE 2021, que trata sobre ponto facultativo para os órgãos da Administração Pública Municipal além de alterar excepcionalmente o feriado de emancipação política do Município de Guadalupe (PI) face a calamidade pública decorrente da pandemia da Covid-19, na forma que especifica.



Art. 1º Fica decretado ponto facultativo nos órgãos da Administração Municipal de Guadalupe, nos dias 29 de março de 2021 e 01 de abril de 2021, com o objetivo de fortalecer as ações de enfrentamento à Covid-19. Parágrafo Único. Os efeitos do presente Decreto, não se aplicam aos serviços de emergência do setor público, como saúde, serviços de vigilância, limpeza pública bem como aos setores de Licitação, Recursos Humanos e outros assim considerados que atendam em regime de plantão.

Art. 2º O feriado de 25 de agosto de 2021, dia da emancipação política do Município de Guadalupe (PI), fica excepcionalmente antecipado para o dia 31 de março de 2021. Parágrafo único. A antecipação do feriado determinado no caput deste artigo constitui medida excepcional voltada para o enfretamento da pandemia da Covid-19, como reforço ao isolamento social.

Confira:






Missa da Páscoa do Senhor. Direto da Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe - 04/04/2021

Postagens mais visitadas