MASIGNCLEAN101

Projeto sobre reforma administrativa e que garantirá realização de Concurso Público é aprovado em Guadalupe

A Câmara Municipal de Guadalupe, votou e aprovou o Projeto de Lei 014/2018, que em síntese " Dispõe sobre a reestruturação administrativa municipal, renomeia cargos efetivos e em comissão existentes, cria novos cargos e extingue cargos desnecessários no âmbito do Poder Executivo Municipal, e dá outras providências”.



A sessão foi realizada na noite desta quarta-feira 17/03, de forma presencial com os vereadores Jesse James, Hélvia Almeida, Luciana Martins e Francineth Lima, e de forma remota (on-line) os vereadores Dr. Dilson Barbosa, Vanuza Monteiro, Amadeu Jr, Adão Moura e Odair Holanda.

Para a prefeita Neidinha Lima, com a aprovação do Projeto de Lei, o município poderá inserir no organograma Municipal novas vagas para profissionais a serem preenchidos pelo concurso Público que será realizado, um anseio da população já muito tempo. Além disso, o município dará continuidade às reformas na estrutura da Administração Pública do Município, dando cumprimento às metas de controle de despesas de custeio e de reorganização no âmbito da Administração Direta.



Postagens mais visitadas

Missa Antônia Maria de Sousa