MASIGNCLEAN101

Hélvia Almeida quer a inclusão de outras categorias em prioridade para vacina contra Covid-19

Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 19/04, na Câmara Municipal de Guadalupe, a vereadora Hélvia Almeida, apresentou a indicação nº. 03/2021, que solicita da Secretaria Municipal de Saúde, a inclusão no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19 os: atendentes de farmácia, caixas de supermercados, comerciários em geral, imprensa em geral e coveiros no Município de Guadalupe.



Em sua JUSTIFICATIVA a vereadora destacou que os profissionais citados estão diariamente em contato com o público e com alta risco de contágio, por esta razão merecem ser incluídos no grupo prioritário.

A vereadora deixou sua nota de pesar aos familiares que perderam seus entes queridos durante a semana.

Hélvia, voltou a falar sobre os precatórios do FUNDEF, afirmando que como professora, os precatórios é uma luta de toda a classe e que ela sempre esteve em defesa da mesma.

A vereadora afirmou que infelizmente para muitas pessoas que não queiram aceitar, destacando que no final de 2016, não foi assinado os precatórios e que a prefeita Neidinha Lima, desde que assumiu abraçou a causa e que a mesma garantiu que irá sim cumprir com sua parte, o que for de direto da classe será repassado. Os professores terão seus direitos resguardados.

Por fim a vereadora destacou os avanços da nossa cidade através de esforços e emendas parlamentares do deputado Georgiano Neto, que diferente de muitos outros faz sua parte.



Postagens mais visitadas