MASIGNCLEAN101

PIAUÍ: Tribunal do Crime: Adolescente de 16 anos é encontrada em cova

Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus, 16 anos, foi encontrada na tarde deste domingo (25), em uma cova na região do grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A jovem estava desaparecida desde a última terça-feira (20). Na quinta-feira (22), a mãe da vítima havia procurado a Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento da filha.



Já na sexta-feira (23), a Polícia Civil do Piauí divulgou uma imagem de Ryan Rodrigues de Paiva, suposto ex-namorado de Tatiana e principal suspeito pelo 'sumiço' da garota.

O corpo foi encontrado por policiais do 13º BPM. O acesso para chegar até a cova passa pela Avenida Poti e entra em uma estrada de mato. As viaturas do IML, Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa e do próprio 13º BPM, todas já no local, encontraram dificuldades iniciais para chegar até o local de difícil acesso.

Caso Tatiana Graziela

A Polícia Civil divulgou na última sexta-feira (23) a foto do principal suspeito de ter sequestrado a adolescente Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus. O suspeito, que é ex-namorada vítima, foi identificado como Ryan Rodrigues de Paiva. A vítima está desaparecida desde a última terça-feira (20).

O desaparecimento da jovem foi registrado pela mãe de Graziela no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após ter circulado nas redes sociais um vídeo da vítima bastante lesionada após ter sido agredida pelos criminosos. A adolescente segue desparecida, e a principal suspeita é que o crime tenha relação com faccionados.


Fonte: Fala Piauí


Postagens mais visitadas