Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus, 16 anos, foi encontrada na tarde deste domingo (25), em uma cova na região do grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A jovem estava desaparecida desde a última terça-feira (20). Na quinta-feira (22), a mãe da vítima havia procurado a Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento da filha.
Já na sexta-feira (23), a Polícia Civil do Piauí divulgou uma imagem de Ryan Rodrigues de Paiva, suposto ex-namorado de Tatiana e principal suspeito pelo 'sumiço' da garota.
O corpo foi encontrado por policiais do 13º BPM. O acesso para chegar até a cova passa pela Avenida Poti e entra em uma estrada de mato. As viaturas do IML, Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa e do próprio 13º BPM, todas já no local, encontraram dificuldades iniciais para chegar até o local de difícil acesso.
Caso Tatiana Graziela
A Polícia Civil divulgou na última sexta-feira (23) a foto do principal suspeito de ter sequestrado a adolescente Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus. O suspeito, que é ex-namorada vítima, foi identificado como Ryan Rodrigues de Paiva. A vítima está desaparecida desde a última terça-feira (20).
O desaparecimento da jovem foi registrado pela mãe de Graziela no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após ter circulado nas redes sociais um vídeo da vítima bastante lesionada após ter sido agredida pelos criminosos. A adolescente segue desparecida, e a principal suspeita é que o crime tenha relação com faccionados.
Fonte: Fala Piauí
Postar um comentário