Guadalupe está entre os 50 municípios com maior taxa de transmissão do novo coronavírus

50 municípios piauienses, que apresentam uma maior taxa de transmissibilidade do novo coronavírus, vão receber um maior monitoramento da Sec...

MASIGNCLEAN101

Prefeita Neidinha sanciona projeto que trata sobre Reestruturação Administrativa e Concurso Público

A Prefeita de Guadalupe, Neidinha Lima, sancionou nesta quinta-feira o projeto de Lei 014/2018, que em síntese " Dispõe sobre a reestruturação administrativa municipal, renomeia cargos efetivos e em comissão existentes, cria novos cargos e extingue cargos desnecessários no âmbito do Poder Executivo Municipal, e dá outras providências”.

Com a sanção, o município poderá inserir no organograma Municipal novas vagas para profissionais a serem preenchidos pelo concurso Público que será realizado, um anseio da população já muito tempo. Além disso, o município dará continuidade às reformas na estrutura da Administração Pública do Município, dando cumprimento às metas de controle de despesas de custeio e de reorganização no âmbito da Administração Direta.



Veja o que publicou a prefeita Neidinha Lima:

Encaminhamos à Câmara Municipal de Guadalupe, em novembro do ano de 2018, o Projeto de Lei 014/2018, que tinha como objetivo “A reestruturação administrativa municipal, renomeia cargos efetivos e em comissão existentes, cria novos cargos e extingue cargos desnecessários no âmbito do Poder Executivo Municipal, e dá outras providências”.

Com a sanção da lei, podemos inserir no organograma Municipal novas vagas para profissionais a serem preenchidas pelo concurso Público que será realizado, um anseio da população já há muito tempo. Ainda poderemos dar continuidade às reformas na estrutura da Administração Pública do Município, dando cumprimento às metas de controle de despesas de custeio e de reorganização no âmbito da Administração Direta.

A decisão favorece ainda mais o crescimento da nossa Guadalupe. Juntos estamos construindo uma nova história! Avante!



Missa da Páscoa do Senhor. Direto da Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe - 04/04/2021

Postagens mais visitadas