MASIGNCLEAN101

Câmara de Guadalupe aprova criação da Secretaria da Mulher e da Diversidade de Gênero

Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 17/05, na Câmara Municipal de Guadalupe, o presidente da casa vereador Jesse James, colocou em votação e foi aprovado o Projeto de Lei Complementar n° 007 de 25 de abril de 2021, que dispõe sobre a criação da SECRETARIA MUNICIPAL DA MULHER E DA DIVERSIDADE DE GÊNERO - SMMDG, acrescentando dispositivos a Lei n° 546/2021 de 07 de abril de 2021 e dá outras providências.



A Secretaria Municipal de Secretaria Municipal da Mulher e da Diversidade de Gênero (SMMDG), será incumbida de orientar, apoiar, coordenar, acompanhar e executar políticas públicas para mulheres e população de lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, travestis, queer, intersexuais, assexuais e outros grupos e variações de sexualidade e gênero (LGBTQIA+) no âmbito do Município de Guadalupe.

Ao fazer uso da palavra o vereador falou sobre as críticas de uma professora com a sua pessoa.

Jesse, afirmou que é lamentável a postura da professora e que em hipótese alguma em respeito a ela e sua família, não irá fazer o mesmo.

“A professora, tenta de toda forma jogar o povo contra ele e também contra a prefeita Neidinha Lima, através de ações com interesse político”.  Disse o vereador.



Postagens mais visitadas