Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 10/05, na Câmara Municipal de Guadalupe, a vereadora Hélvia Almeida, ao fazer uso da palavra e atendendo os anseios da população solicitou da PMG / Secretaria Municipal de Infraestrutura, a implantação de calçamento: Na Rua Piauí por trás da delegacia e na Vila Parnaíba ali perto da Selma (enfermeira) que vai para o seu Pio.



Justificativa:

A pedido dos moradores e para melhorar a infraestrutura urbana.

Outra importante indicação apresentada pela vereadora foi para a Secretarias Municipais de Saúde e do Trabalho e Desenvolvimento Social, solicitando a realização de ações voltadas para o Maio Amarelo: Atenção pela vida e para a Saúde das Mães de Guadalupe.

Justificativa:

O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Em nossa cidade, lamentavelmente, ocorrem vítimas fatais nesses acidentes do trânsito. E as ações para a saúde das mães do nosso Município, beneficiará enormemente as famílias guadalupenses.

A vereadora, destacou que em breve irá apresentar um novo indicativo destinado as autoridades policiais do município, solicitando mais empenho dos mesmos no combate a comercialização e consumo de drogas no município.

Hélvia, destacou a audiência que a prefeita Neidinha Lima, juntamente com os deputados Júlio César e Georgiano Neto, com o Governador Wellington Dias, em que a prefeita juntamente com os parlamentares cobraram a conclusão de obras do governo do estado que estão paralisadas. A vereadora destacou que os parlamentares citados são os únicos que representam o município, diferentemente de outros que só aparecem durante as campanhas eleitorais.

Sobre a vacinação contra a COVID-19, a vereadora afirmou que a secretaria municipal de saúde está seguindo as determinações do Ministério da Saúde.

Sobre a distribuição dos kits da merenda escolar, a vereadora falou que com o aumento significativo dos alunos, novos cadastros ainda faltam ser realizados.

Hélvia, destacou aquisição de um novo veículo que foi entregue pela prefeita Neidinha Lima, para atender as necessidades da secretaria de educação.

Sobre a construção da quadra de esportes do bairro Cruzeta, a vereadora falou que a construção da mesma foi realizada seguindo todos os tramites legais.



Por fim a vereadora destacou que seu trabalho não para e com isso acompanha diariamente os anseios dos munícipes, buscando levar as demandas para a prefeita Neidinha Lima.

Hélvia, falou sobre postagens nas redes sociais que citam seu nome como também de outros colegas vereadores “Rede social Não é terre de ninguém”.

“Feliz Dia das Mães”. Finalizou a vereadora.


Post a Comment

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES FIM

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe