MASIGNCLEAN101

Presidente da Assembleia de Deus no Piauí está internado na UTI com Covid

O presidente da Assembleia de Deus no Piauí, o pastor Nestor Henrique de Mesquita, testou positivo para a Covid-19 no início da semana e precisou ser internado em um hospital particular da capital piauiense. O último boletim médico, divulgado na sexta-feira (21), aponta que o quadro do pastor é estável, porém, ele se mantém na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), devido a necessidade de vigilância quanto a oxigenação. 



"Ele está estável, a infecção pulmonar está regredindo, ele está respondendo bem, está lúcido, no entanto, ainda precisa continuar na UTI pois ainda há uma necessidade de vigilância quanto a oxigenação, a saturação já aumentou, no entanto, o médico disse que vai ficar observando nas próximas 48 horas para que faça um desmame da oxigenação artificial e ele possa ser transferido para um quarto", indica a nota. 

As informações foram confirmadas pela Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado do Piauí (CEADEP), mediante pronunciamento nas redes sociais.

A esposa do presidente da Assembleia de Deus, a Irmã Dinir Patrício Pinheiro Mesquita, também testou positivo para a doença provocada pelo coronavírus, no entanto, se recupera em casa.

Para a plena recuperação do pastor Nestor Mesquita estão sendo promovidos momentos de oração. 


Com informações do meionorte.com



Postagens mais visitadas