Francinaldo Publicidades - Guadalupe

O prefeito de São João da Canabrava, Elson Silva, baixou nesta segunda-feira, 14, um novo decreto que estabelece “Lockdown Total”, ou seja, paralisação de todas as atividades no município pelo prazo de 6 dias.



Segundo o Decreto, as atividades essenciais como farmácias, supermercados e mercearias, devem funcionar a partir de hoje em regime de delivery;

Os demais serviços considerados essenciais como padarias, lanchonetes, pontos de açaí, lotéricas, correspondentes bancários ficarão fechados. 

Postos de combustíveis permaneceram abertos, suspensão do transporte alternativo de passageiros, toque de recolher a partir das 18h às 5h. A feira livre permanece suspensa.

Fica vedado a circulação de pessoa no horário de 23h às 5h de segunda a quinta-feira, a circulação de pessoas em espaços e vias publicas ou privadas equiparadas a vias publicas, com ressalva pra deslocamentos de extrema necessidade.

As unidades de saúde para atendimento médico de urgência ou deslocamento para fins de assistência veterinária ou no caso de necessidade de atendimento presencial; as unidades policial e judiciária; Entrega de bens essências a pessoas do grupo de risco.

Fonte: Canabrava News

Segundo boletim epidemiológico divulgado hoje à noite, o município tem 395 casos positivos e 70 casos ativos de covid-19. Duas pessoas estão internadas tratando da doença. Esse é o pior momento da pandemia em São João da Canabrava.

Festejo reduzido e sem presença de fiéis

Nesta tarde a Paróquia de São João Batista divulgou uma nota sobre a Realização dos Festejos de São João Batista, padroeiro de São João da Canabrava. Por causa do momento crítico que atravessa o município a Festa foi reduzida e será realizada de 21 a 24 de junho sem a presença dos fiéis. Celebrações serão transmitidas pelas redes sociais.

Post a Comment

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES FIM

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe