Francinaldo Publicidades - Guadalupe

O modelo e enfermeiro Ewerton Lucas, de 33 anos, morreu por complicações da Covid-19 na manhã deste sábado (17), no município de Presidente Dutra, no Maranhão. Ele morava em Teresina e chegou a tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19.



A informação foi confirmada pelo companheiro de Ewerton, o digital influencer Laéllyo Mesquita, que postou uma homenagem em suas redes sociais. Ewerton Lucas já havia sido diagnosticado com Covid-19 e também estava totalmente imunizado (tomou as duas doses da vacina).

O enfermeiro estava internado há 15 dias e foi transferido há três dias para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após os exames detectarem que 85% de seus pulmões estavam comprometidos. 

Ewerton Lucas era enfermeiro na cidade de Peritoró, no Maranhão, e atuou na linha de frente desde o início da pandemia. Veja o post de Laéllyo Mesquita:

"Meu grande amor, 8 anos com você e hoje é difícil aceitar. A dor é maior que tudo, você se foi, mas o meu amor por você continua aqui, pulsando forte dentro de mim. É difícil acreditar que Deus levou você de mim, Deus levou o meu amor! Como posso viver agora? Sinto uma dor que me consome, que me rasga por dentro.
⁣⁣⁣Você foi embora de repente, e o nosso amor ainda prometia tanto. Ainda tínhamos tanto para viver. Sinto uma revolta muito grande em meu peito, não consigo aceitar que ele tenha levado você de mim. Em alguns momentos, sinto-me desesperado, sinto que não vou conseguir aguentar.
⁣⁣⁣Esteja onde você estiver, peço que me dê forças para continuar e para reencontrar a paz que tinha no seu abraço, encostada ao seu peito. Você me amou de um jeito tão verdadeiro onde ninguém mais me amou vou levar isso pro resto da minha vida! PRA SEMPRE VOU TE AMAR, você é e sempre será o AMOR DA MINHA VIDA", postou Laéllyo Mesquita.


Fonte: Piauí Hoje

Post a Comment

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES FIM

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe