Francinaldo Publicidades - Guadalupe

A Prefeitura Municipal de Guadalupe Piauí, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social realizou na tarde desta quinta-feira 01/07, o Arraiá Social, uma ação de encerramento das atividades do mês de junho da Secretaria.

No Arraiá Social, a prefeita Neidinha Lima e os profissionais do Centro de Referência da Assistência Social e dos programas Criança Feliz e Bolsa Família caracterizados de roupas juninas tiveram o intuito de levar um pouco de alegria e carinho aos idosos do Centro de Referência da Assistência Social.

Também foi levado aos idosos informações a respeito de duas temáticas importantes: a importância do autocuidado na pandemia, sendo distribuídos kits simbólicos contendo um mini álcool em gel e duas máscaras aos usuários e a importância deles conhecerem seus direitos e buscarem ajuda caso se sintam violados, sendo distribuídos panfletos do Junho Violeta, campanha de conscientização da violência contra a pessoa idosa.








































Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe