MASIGNCLEAN101

PRO Piauí entrega obras e leva novos investimentos para Guadalupe

O secretário de Estado da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, acompanhado dos deputados Georgiano Neto, Francisco Costa e Zé Santana, esteve nesta quinta-feira 08/07, visitando o município de Guadalupe, onde inaugurou obras já concluídas, acompanhou obras em andamento e autorizou novos investimentos para a cidade de Guadalupe.

Em Guadalupe, o secretário que foi recebido pela prefeita Neidinha Lima, vice-prefeito Edivan Miranda e pelos vereadores Jesse James, Hélvia Almeida, Luciana Martins e Adão Moura, secretários e assessores do município, acompanhou o andamento dos trabalhos de recuperação asfáltica do trecho da BR-135, que liga Guadalupe / Jerumenha. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) está recuperando os 37,3 km da via, sendo que 70% dos serviços que consiste na aplicação de uma nova camada asfáltica em tratamento superficial duplo (TSD) já foram concluídos. (DER-PI), participou do plantio de mudas do Projeto Recordar, ação da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) que tem por objetivo plantar uma árvore em homenagem a cada vítima da Covid-19, em todos os municípios do Piauí.

A prefeita Neidinha e o secretário inauguraram a reforma do hospital Local Pedrina Silveira (Prefeitura de Guadalupe / SESAPI), como também obras de mobilidade urbana executadas pelo Governo do Estado (SEAGRO), como a obra de pavimentação em paralelepípedo e asfáltica em ruas da zona urbana.

A prefeita agradeceu a visita de Rafael Fonteles, representando o governador Wellington Dias, destacando que os investimentos até agora no município, através do Governo do Estado, são frutos de muito trabalho e dedicação dos deputados Georgiano Neto e Júlio César, que buscam incansavelmente melhorias para a cidade de Guadalupe e seu povo.

O coordenador do PRO Piauí autorizou novos investimentos do programa para Guadalupe, como reformas das escolas da rede estadual, instalação da Universidade Aberta do Piauí – UAPI, com vestibular ainda para este ano, reforma do prédio do DETRAN/PI, construção de um ginásio poliesportivo na Qd 14, centro da cidade, mais pavimentação asfáltica e a chegada de uma nova ambulância para o hospital local.

Veja mais imagens abaixo:














































Postagens mais visitadas