Francinaldo Publicidades - Guadalupe

O trisal Sanny Rodrigues, de 28 anos, Diego Gonçalves, 30, e Karina Matos, 25, se casou nessa quarta-feira (21/07), em Brasília, no Distrito Federal. As informações são do Metrópoles.



A celebração com duas noivas no altar foi transmitida ao vivo e atraiu olhares na internet. Os três mantem um perfil no Instagram e são conhecidos como Trisal de Brasília.

Após a cerimônia, o trisal causou burburinho e conquistou milhares de seguidores nas redes sociais. Entre os followers, alguns curiosos sobre a relação a três e outros criticando o formato de relacionamento. Em grande parte, os comentários na página elogiam a coragem e desejam felicidades na nova fase.

Como tudo começou

Moradores de Vicente Pires, região administrativa do Distrito Federal, Sanny e Diego se conheceram por meio do Orkut, há 15 anos, e começaram a namorar ainda na adolescência. A relação ficou séria e, quando ela tinha 16 anos e ele 18, se casaram. Nesse relacionamento monogâmico, os dois tiveram um filho, Miguel, hoje com 4 anos.

Após 10 anos de união, eles decidiram incluir uma terceira pessoa no casamento.

“Vimos que nosso amor era tão grande que gostaríamos de dividir ele com outra pessoa. Eu sou bissexual, mas o Diego não. Por isso, nós teríamos que optar por uma mulher, e não um homem, já escolher um relacionamento em triângulo, onde todos se envolvem”, explica Sanny.

“A gente conversou muito antes de tomar essa decisão, porque a gente já tinha vontade de ter mais uma pessoa no relacionamento. Tínhamos vivido a experiência anteriormente, mas só por diversão mesmo, nada sério”, acrescenta Diego.

Em busca da pessoa certa para os dois, eles recorreram ao Tinder, aplicativo de relacionamentos.

Encontraram, então, Karina Matos, que nunca havia se relacionado com mulheres anteriormente, tampouco com um casal.


Post a Comment

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES FIM

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe