Francinaldo Publicidades - Guadalupe

A professora Paloma Rosilda de Alencar, de 34 anos, morreu de Covid-19 na tarde desta terça-feira (31/08), em hospital de Teresina. As informações são do Piauí em Foco.



A vítima estava grávida de sete meses quando foi diagnosticada com a doença. O quadro de saúde da vítima se agravou no último dia (09/08) e ela precisou ser intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital da capital.

Durante luta contra a Covid, Paloma Alencar passou por uma cesariana após romper a bolsa e entrar em trabalho de parto. Apesar do parto prematuro, o bebê foi colocado numa incubadora e passa bem.

Paloma Alencar nasceu em Alagoinha do Piauí e atuava enquanto professora na rede municipal de Pio IX. Neste ano ela havia sido promovida para o cargo de diretora de umas das unidades escolares. 

A professora completaria 35 anos no próximo dia (29/08). Ela deixa esposo e um filho recém-nascido.

A morte da professora Paloma causou grande comoção no município de Alagoinha, Pio IX e região. Amigos e familiares deixam mensagens de solidariedade nas redes sociais.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Piauí – Regional de Pio IX, (Sinte-PI) emitiu uma nota de pesar a todos os familiares.

"A Diretoria, em nome de todos os (as) filiados (as), presta solidariedade aos familiares, colegas de trabalho e amigos", diz trecho.  

Post a Comment

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES FIM

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe