Francinaldo Publicidades - Guadalupe

O médico Ilderico José da Silva Lima, de 67 anos, que trabalhava no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano/PI, morreu em grave acidente de carro na BR-230, nessa terça-feira (21/09), em Santa Rita/PB. 



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um dos veículos trafegava sentido Santa Rita - Recife quando teria perdido o controle da direção e ultrapassado o canteiro central, capotando e atingindo frontalmente um outro carro, que trafegava com sentido a João Pessoa.

Ilderico conduzia um dos carros a caminho do trabalho e teve morte imediata. Outras cinco pessoas ficaram feridas no acidente.

Ele era natural da Paraíba e prestava serviço na área de pediatria no HRTN. Ele deixa esposa e três filhos.

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), e o Conselho Regional de Medicina (CRM) divulgaram nota de pesar lamentando a morte do médico pediatra.

Veja na íntegra:

A Secretaria de Estado da Saúde vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento do médico pediatra Dr. Ilderico José da Silva Lima, vítima de acidente automobilístico.

Dr. Ilderico era paraibano e atuava no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, onde prestava relevantes serviços na área de pediatria. O profissional era reconhecido pela presteza, competência, comprometimento e atenção com todos.

Neste momento de tristeza, prestamos nossa solidariedade e nossas condolências aos familiares e aos amigos. Que o legado e as boas lembranças deixadas pelo médico pediatra sirvam de conforto para todos.

 

Florentino Neto



Post a Comment

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES FIM

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe