Francinaldo Publicidades - Guadalupe

A Secretária Municipal da Mulher e da Diversidade Sexual, Maria Sara, divulgou nesta sexta-feira 10/09, uma nota de Repúdio manifestando sua preocupação com a onda de crimes virtuais que vêm ocorrendo na cidade de Guadalupe.

CONFIRA:

A Prefeitura Municipal de Guadalupe, através da Secretaria Municipal da Mulher e da Diversidade Sexual, vem por meio desta, manifestar sua preocupação com a onda de crimes virtuais que vêm ocorrendo na cidade de Guadalupe. Diversas mulheres vêm sofrendo com a divulgação e o compartilhamento de vídeos com conteúdo íntimo nas redes sociais. Importante destacar que tal crime está tipificado no Artigo 218-C do Código Penal Brasileiro, com pena de reclusão de 1 (um) a 5(cinco) anos. Saibam que esse tipo de crime pode ser enquadrado tanto o companheiro ou ex companheiro como também terceiros que compartilham tal conteúdo através das redes sociais, portanto, aquele que compartilhar, pratica o crime e não ficará impune. Sabendo das gravidades e complicações que isso causa na vida pessoal e social de cada uma delas, a Secretaria Municipal da Mulher e da Diversidade Sexual vem oferecer total apoio às vítimas e mostrar seu repúdio àqueles que compartilharam tais mídias. Sendo assim, repudiamos todo e qualquer ato ofensivo e violência contra a mulher. É inaceitável que continue a existir a prática de crimes como esse que acabam por gerar exclusão, depressão, homicídios e suicídios. A Secretaria Municipal da Mulher e da Diversidade Sexual se solidariza com todas as vítimas e com todas as demais mulheres.

Continuaremos na luta contra qualquer tipo de machismo, sexismo, misoginia, transfobia e homofobia.

Post a Comment

PUBLICIDADES FIM