Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Atualizada às 10h10

Uma colisão frontal entre dois carros na tarde desta segunda-feira (13) na PI 116, em Luís Correia, litoral do Piauí, terminou com a morte de um funcionário público identificado José Geovani Gomes Filho, de 37 anos, e da sogra dele, identificada como Ilza de Oliveira Pereira, 63 anos. A idosa chegou a receber atendimento médico no Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, mas não resistiu e faleceu durante a madrugada.



Outras duas pessoas que estavam no veículo conduzido por ele ficaram gravemente feridas: a esposa, Lina Carla de Oliveira Pereira (41 anos) e o cunhado, um médico identificado como Renato Oliveira Pereira (36 anos) O motorista do outro veículo envolvido na colisão também ficou ferido. As vítimas também foram encaminhadas para atendimento no Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA).

De acordo com informações do diretor clínico do HEDA, Carlos Teixeira, o estado de saúde da esposa e do cunhado do funcionário público morto no acidente ainda é considerado grave. "A Lina teve fraturas e também teve uma perfuração abdominal. Já foi feito o procedimento cirurgico. Ela está consciente e orientada, mas o caso ainda é grave. O mais delicado é o doutor Renato, que está intubado e em ventilação mêcanica, na UTI", destacou. 

Ainda de acordo com o diretor do HEDA, as equipes do hospital tentam viabilizar junto aos familiares a transferência de Lina e Renato para Teresina, para receberem atendimento mais especializado.

De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTur), o acidente aconteceu por volta das 16h nas proximidades da entrada da praia do Arrombado, quando o médico tentou desviar de um animal na pista e acabou colidindo frontalmente com um veículo que trafegava na direção contraria. 

“A informação que temos, segundo relatos preliminares, é que o condutor foi tentar desviar e acabou colidindo com o veículo que estava no sentido contrário”, destacou o tenente Sales, da CIPTur. 

Com o impacto da colisão, os dois carros ficaram bastante danificados e algumas vítimas ficaram presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para auxiliar nos trabalhos de socorro.

José Geovani Gomes Filho era servidor do Instituto Federal do Maranhão(IFMA), na cidade de Coelho Neto. A instituição divulgou nota de pesar lamentando o falecimento e manifestando solidariedade aos amigos e familiares.

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com 

Post a Comment

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES FIM

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe