Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Edésio Nascimento ganhou um novo prêmio e disse que apostar em bolões é uma boa tática.


Do interior do Maranhão, na cidade Pinheiro, o cantor Edésio Nascimento, de 53 anos, se diz um homem sortudo e abençoado. Afinal, em menos de três meses, ele conseguiu a façanha de ganhar o prêmio máximo em dois sorteios das loterias Caixa - a mais recente com uma aposta em um bolão em Imperatriz (MA) pela Lotofácil de Independência.
O sorteio do concurso especial 2.320 da Lotofácil ocorreu ontem (11) à noite, em São Paulo, e estava acumulado em R$ 159,1 milhões, o maior da história. Ao todo, foram 57 apostas vencedoras em todo o país que vão receber R$ 2.791.889,55. Mas além desse sorteio, o cantor já havia ganhado na Quina de São João, em junho, em outro bolão.
"É sorte e Deus. Tudo isso é a fé. E eu também to muito feliz porque não só eu ganho. Deu pra distribuir para bastante pessoas, ainda mais em uma pandemia dessas", disse o cantor, ao UOL. Apesar disso, ele chegou a sofrer um assalto após a primeira vitória (leia mais abaixo).
"A questão é que não tenho problema em mostrar que estou feliz. Eu estou feliz. Eu compro uma pulseira de ouro pra guardar em casa? Eu vou usar porque é pra isso que comprei", disse o cantor, pouco tempo depois do assalto.
Via Uol

Post a Comment

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES FIM

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe