Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 13/09, na Câmara Municipal de Guadalupe, a vereadora Hélvia Almeida, solicitou através de indicativo a implantação de degraus na entrada lateral do cemitério municipal, como também a construção da capela.



Segundo a vereadora o desnível entre a rua e a entrada lateral do cemitério é muito grande, impossibilitando a entrada por lá dos idosos e de pessoas com alguma dificuldade de mobilidade, a construção de degraus ou rampa sanará o problema. A construção da capela é um pedido muito solicitada pelas pessoas para ter local para a realização de cerimônia da última despedida de nossos entes queridos.

Outros assuntos tratados pela vereadora durante a sessão:

Projeto de Lei da Vereadora Hélvia Almeida (Modifica o parágrafo único do art. 3º da Lei nº 512/2019 que cria a medalha da Ordem do Mérito Legislativo Municipal de Guadalupe.

A vereadora votou a favor do Projeto de Lei nº. 013/2021 da Prefeitura Municipal de Guadalupe que dispõe sobre a desafetação e doação um lote de terreno urbano sem número, situado na área institucional do loteamento Edivaldo Alencar, localizado no Bairro Vila Nova, com um lado lindeiro para a avenida projetada n° 01, Guadalupe (PI) à Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, entidade de atividades religiosas sem fins lucrativos e dá outras providências.

Hélvia, destacou as viagens e reuniões que teve com o presidente da AGESPISA, buscando solucionar o problema da falta de água no município. Segundo a vereadora vem coisa boa e que em breve o problema será solucionado.


Post a Comment

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES FIM

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe