Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Bombeiros localizaram na manhã desta terça-feira (19/10) o corpo de Fernanda Pereira dos Santos, de 18 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (17/10) após uma canoa afundar no Rio Parnaíba, trecho da cidade de Antônio Almeida, no Sul do Piauí.



11 pessoas estavam na canoa quando ela afundou e cinco pessoas acabaram morrendo afogadas, entre elas uma mulher de 36 anos e sua filha de cinco anos.

O grupo participava de um passeio no rio, que já era costume deles, quando água começou a entrar na canoa e os ocupantes se desesperaram.

Seis pessoas conseguiram se salvar e cinco mulheres desapareceram nas águas. Os corpos foram resgatados pelos bombeiros após buscas intensas na região.

A Marinha do Brasil, através da Capitania dos Portos do Piauí, informou que designou uma equipe de salvamento e resgate para ajudar nas buscas. Vai ser instaurado um inquérito administrativo para apurar as causas do acidente e a responsabilidade.

As vítimas foram identificadas como Julianne Bezerra Magalhães, de 36 anos, duas filha, Maria Júlia Bezerra Magalhães, cinco anos, a babá da menina, Fernanda Pereira dos Santos, de 18 anos, Jocilene Araújo Brito, de 38 anos, e Elissandra Barros Siqueira, de 21 anos.

Com informações do 180Graus

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe