Francinaldo Publicidades - Guadalupe

 


Segundo o pai da jovem, Pedro Augusto, o estado de saúde da filha é gravíssimo e ela se encontra internada na Maternidade Evangelina Rosa.



Uma jovem identificada como Conceição de Maria, de 29 anos, foi brutalmente espancada pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. O caso aconteceu no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina. A vítima é estudante de direito e estava grávida de quatro meses. Por conta das agressões, ela perdeu o bebê. Segundo o pai da jovem, Pedro Augusto, o estado de saúde da filha é gravíssimo e ela se encontra internada na Maternidade Evangelina Rosa. 

 

“Minha filha está em coma, entre a vida e a morte. Ela estava grávida de quatro meses e agora perdeu a criança devido as agressões que começaram na Rua Pintos até a Rua Padre Cícero. Inclusive ela passou três dias escondida na casa de uma amiga e depois ele conseguiu pegar ela na rua e fez o que fez com ela. Foi muita agressão, se você conseguisse tirar uma foto dela na UTI veria o quanto o rosto dela está deformado. O rim dela não está funcionando, ela está fazendo hemodiálise”, falou ele emocionado.

O pai da estudante pede justiça e a prisão do criminoso que foi identificado como Renato Alves. “O médico disse que o estado dela é gravíssimo. Eu não vou aceitar porque eu sou pai de uma mulher linda. Isso tudo porque eles terminaram o relacionamento, ela estava com outro companheiro e ele não aceitava. Primeiro ele disse que não tinha sido ele, mas depois ele fugiu e não foi mais localizado. Eu não sei se vou receber minha filha de volta. Olhei agora para ela e ela está irreconhecível. Eu quero justiça porque ele tirou a vida de um bebê e com fé em Deus minha filha não vai também”, pediu.

Conceição e Renato tem uma filha de 5 anos e, depois da separação, a vítima era agredida constantemente pelo ex. A equipe do Grupo de Apoio Operacional (GAO) investiga o caso sob o comando do investigador Joatan Gonçalves realizam diligências no sentido de localizar o acusado. 

“A gente foi informado do caso pelo Pedro Augusto que coincidentemente é vizinho da gente de bairro, o local que ele está dizendo onde possivelmente é a residência do acusado a gente já esteve lá, inclusive fomos tratados bastante mal nesse local em uma outra oportunidade quando éramos investigadores do 6ºDP. O fato é que existe uma senhora que foi brutalmente espancada, ela está na maternidade, perdeu o bebê e ela esta entre a vida e a morte. Espero que os médicos consigam salvá-la. O fato é que nós vamos atrás desse homem, vamos tentar colocar a mão nele e vamos fazer ele responder pelo crime que cometeu”, declarou.

 Por: Redação Fala Piauí Fonte: Meio Norte

Post a Comment

PUBLICIDADES FIM

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe