Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Uma colisão frontal entre carro e caminhão na BR-343, em Piracuruca/PI, matou a empresária Danielle Christine Alves da Silva Mesquita, que faria 24 anos nesta quarta-feira (10/11).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia o carro Toyota/Etios, invadiu a faixa contrária e bateu de frente com um caminhão DAF/XF F. O carro pegou fogo Danielle morreu carbonizada.


A vítima era uma das proprietárias da Farmácia Ame, em Teresina, e também era estudante do curso de Odontologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI).



Após confirmação da morte, um terço foi realizado na noite dessa terça-feira (09/11), no condomínio Santídio Soares, na avenida Rio de Janeiro, no bairro Aeroporto, Zona Norte da capital.

Em nota, a UFPI lamentou a morte da estudante e prestou solidariedade aos familiares e amigos.

Veja na íntegra:

A Administração Superior da UFPI, o Centro de Ciências da Saúde (CCS) e a coordenação de Odontologia comunicam e lamentam profundamente o falecimento da aluna Danielle Christine Alves da Silva Mesquita, discente do Curso de Odontologia, ocorrido nesta terça-feira (09).

A UFPI, em nome da comunidade acadêmica, lamenta por uma perda tão precoce e manifesta solidariedade à família, amigos e colegas em momento de tamanha dor.

A Comissão Organizadora da Jornada Acadêmica de Odontologia da UFPI também lamentou a morte de Danielle.

Veja na íntegra:

A Comissão Organizadora da Jornada Acadêmica de Odontologia da UFPI lamenta profundamente o falecimento da aluna Danielle Christine Alves da Silva Mesquita, que nos deixou precocemente neste dia.

Pessoa querida que fez parte da família JAO-UFPI. Só temos gratidão por ter tido o imenso privilégio de tê-la em nosso time.

Gratidão por toda a dedicação e entrega ao longo das jornadas. Você permanecerá sempre em nossos corações.

Nos solidarizamos com os familiares e amigos da Dani.

O Centro Acadêmico de Odontologia da UFPI informou em nota divulgada nas redes sociais que Danielle Mesquita era uma aluna excelente e uma amiga sem igual.

Veja na íntegra:

O CAO-UFPI vem com profunda tristeza, por meio desta, comunicar a perda precoce da nossa companheira de curso, Danielle Christine Alves da Silva Mesquita, Dani para nós.

Perdemos uma aluna excelente, uma amiga sem igual, quem a conhecia sabia da sua alegria, do seu talento e da sua força.

Sempre traremos você em nossos corações na lembrança do sorriso suave que nos cativava.

Toda a nossa solidariedade e orações à família e amigos que estão de luto nesse momento de dor.

Atenciosamente,
Gestão Renascer
Centro Acadêmico de Odontologia Oscar Olímpio Cavalcantti


Fonte: Piauí em foco / 180Graus

Post a Comment

PUBLICIDADES FIM

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe