Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Na tarde de sábado (06/11), aconteceu o velório da cantora Marília Mendonça, em Goiânia, cidade em que a artista residia com seu filho Leo. Na cerimônia estavam presentes seus amigos, familiares e fãs que puderam participar do momento e prestar as últimas homenagens à cantora, pois a cerimônia foi aberta ao público.



O Brasil ficou em luto com a morte inesperada e trágica da cantora, que tinha apenas 26 anos e estava no auge de sua carreira.

Marília Mendonça é considerada uma das maiores artistas do Brasil e um dos principais nomes da música sertaneja, sendo referência para muitos artistas com suas músicas que falavam sobre relacionamento e o empoderamento das mulheres, além de sua voz marcante, que ao longo desses anos, atraiu uma legião de fãs.

Apesar da tragédia, ela acumulou milhões de dólares em riqueza durante sua carreira, sendo conhecida pelos fãs como a “Rainha da sofrência”. Segundo a revista “Forum”, antes da pandemia, a receita da cantora por show girava em torno de 350 mil a 2 milhões de reais. As vendas médias mensais são de 10 milhões de reais e seu ativo circulante vale 500 milhões de reais.

Na tarde de sábado (06/11), a cantora Marília Mendonça dominou os charts da plataforma de músicas, Spotify. Entre as 200 músicas mais tocadas do dia, 74 eram composições da Rainha da Sofrência.

Em um dia, a cantora alcançou cerca de 22 milhões de streams apenas no Brasil com as 74 faixas. No top 10, Marília aparece com 3 músicas, ocupando o primeiro e o segundo lugar com a música Esqueça-me Se For Capaz e Todo Mundo Menos Você, respectivamente.

As duas faixas foram gravadas com a dupla Maiara e Maraisa e fazem parte do projeto As Patroas, que foi muito idealizado pelo trio, já que era um trabalho especial que iria contar sobre a amizade delas que surgiu a partir da música.


Fonte: tvprime


Post a Comment

PUBLICIDADES FIM

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe