Francinaldo Publicidades - Guadalupe


O motorista de ambulância identificado como Eliecim Neres, de 48 anos, morreu após um grave acidente na manhã desta quinta-feira (25/11), na BR-135, próximo à cidade de Gilbués-PI. Outras três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. O evento envolveu o veículo Renault/Master NIKS AMB2 (ambulância)



No veículo havia quatro pessoas: o condutor do veículo, que morreu no local; um homem de 54 anos, que vinha na condição de paciente transportado, ileso; um homem de 25 anos, filho do paciente e que vinha na condição de acompanhante, sofreu lesões graves (fraturou a perna); e uma mulher (não identificada), técnica de enfermagem, ilesa. Foi verificado que um dos ocupantes ( a vítima com lesões graves) estava sem cinto de segurança.

Os policiais rodoviários federais estiveram no local do acidente e verificaram preliminarmente que o condutor do veículo, possivelmente perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu lateralmente com uma árvore. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e as vítimas com lesões foram encaminhadas ao Hospital de Gilbués. O corpo do motorista foi removido pela funerária São Pedro de Corrente.

 

Fonte: PRF-PI


 

Post a Comment

PUBLICIDADES FIM

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe