Francinaldo Publicidades - Guadalupe

O Ministério Público do Estado do Piauí, por meio do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Meio Ambiente (Caoma/MPPI - 2ª Promotoria de Justiça de Guadalupe), promoveu, na manhã desta quarta-feira (10/11), no auditório da escola CEDEG, em Guadalupe, seminário presencial de adoção de medidas com o objetivo de controlar o risco e o impacto de queimadas e incêndios florestais, sobre o tema no município, com público-alvo direcionado a alunos da rede educacional municipal, no que tange à sensibilização e adoção de medidas preventivas a incêndios.



Participaram do seminário a Promotora de Justiça Dra. Ana Botelho, Assessora do MP, Caroline Alencar, Equipe do Corpo de Bombeiros Ten. William, Tem. Lima, Sodados Fanoel e Igor, como também a secretária de educação Lorena Antunes, Coordenadora Geral de Ensino Sílvia Trajano, diretora da escola CEDEG – Marta Irene.















Os alunos assistiram a apresentação sobre conceitos básicos relacionados ao tema e receberam exemplares da cartilha educativa “Queimadas e Incêndios Florestais”, elaborada pelo Caoma/MPPI, que aborda os conteúdos de forma lúdica e didática.


Post a Comment

PUBLICIDADES FIM

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe