Francinaldo Publicidades - Guadalupe


Um homem identificado por Antônio Vigário foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (11/11), nas proximidades do residencial Campo das Palmas, bairro Esperança Garcia, em Piripiri, Norte do Piauí.



Um homem identificado por Antônio Vigário foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (11/11), nas proximidades do residencial Campo das Palmas, bairro Esperança Garcia, em Piripiri, Norte do Piauí. As informações são do Piripiri Repórter.

Segundo informações da Força Tática, a vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo, sendo um nas costas e outro na cabeça. A vítima estava a alguns metros de sua motocicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local do crime e segue em diligência para tentar capturar os envolvidos no homicídio. A Delegacia de Polícia Civil de Piripiri vai investigar o caso.

Suspeito de violência doméstica

Antônio Vigário é suspeito de esfaquear esposa após invadir residência na sexta-feira (05/11), no Centro de Piripiri. A filha tentou intervir e também foi atingida no ombro

Após cometer as agressões, o homem conseguiu fugir e a PM não o localizou.

Por: Redação Fala Piauí

Post a Comment

PUBLICIDADES FIM

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe