Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Apolo nasceu de parto normal em um hospital, em São Paulo, na última quinta-feira (09/11). Ele é fruto da relação de dois anos do homem trans Lourenzo, de 23 anos, com a mulher trans Isi Broken. As informações são da revista Crescer.



"Papai fez muito esforço e colocou muito amor em sua saída", declarou ela. "Apolo, sua família transcentrada te ama muito", disse Isis Broken ao acompanhar parto.

Lourenzo contou que a gravidez foi inesperada. “Eu tomei hormônio havia cerca de 4 anos e, por causa da falta de médicos especializados em sexualidade e gênero no Guarujá, parei de fazer a hormonização. Mas como eu tomei por tanto tempo, pensei que poderia ser estéril, já que a testosterona pode afetar o útero.”

Ele disse que a gravidez o ajudou a se enxergar de uma outra maneira. “Foi um processo de redescobrir meu próprio corpo, aprender a me enxergar de uma nova perspectiva e entender que meu corpo — o corpo de um homem —, também pode gerar uma vida, e que também é um privilégio. Hoje, entendo que é um processo no qual precisei passar. E quando acabar, vou poder voltar a me hormonizar.”

O casal contou que até o sétimo mês de gestação sofreram preconceito nos lugares em que iam fazer o pré-natal.


Post a Comment

PUBLICIDADES FIM

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe