Francinaldo Publicidades - Guadalupe

 

Na cena do crime, haviam capsulas de .40 e 380. A Perícia Criminal esteve no loca, juntamente com o PM e o Instituto Médico Legal (IML), para remover os corpos para pedra cadavérica em Parnaíba.







Na noite desta segunda-feira (20/12), por volta das 19:00 horas, dois homens, identificados como Paulo Magno dos Santos Rocha, o “Puca” 30 anos de idade, e João de Deus dos Santos Rocha, o “Dom” 32 anos, foram executados com a tiros dentro de casa no Povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí.

De acordo com informações às vítimas foram executadas dentro de casa com mais de 17 tiros. Ainda de acordo com as informações, três elementos em um veículo modelo Nissan de cor azul, ainda não identificados adentraram na residência e efetuaram os disparos atingido fatalmente os dois irmãos.

Segundo a Policia Militar a vítima de prenome Puca foi atingida com pelo menos 10 disparos de arma de fogo. O irmão dele o Don, foi atingido com pelo menos 7 disparos. Na cena do crime, haviam capsulas de .40 e 380. A Perícia Criminal esteve no loca, juntamente com o PM e o Instituto Médico Legal (IML), para remover os corpos para pedra cadavérica em Parnaíba.

 

Post a Comment

PUBLICIDADES FIM

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe