Francinaldo Publicidades - Guadalupe


Um motorista perdeu o controle da direção, saiu da rodovia e colidiu violentamente contra uma casa no início da madrugada desta segunda-feira (20/12), na localidade Chapada Nova, zona rural do município de Campo Grande do Piauí. As informações são do Cidades na Net.



Segundo informações, Gabriel Sousa, que conduzia o carro de modelo Chevrolet Onix, de cor branca, trafegava na rodovia estadual PI 229, direção Campo Grande a Jaicós, quando, numa curva, perdeu o controle do veículo. Cerca de 80 metros depois, o veículo atingiu uma casa, que ficou destruída.

No momento do acidente, na residência, de apenas dois cômodos, não havia ninguém, apenas alguns objetos, dentre estes, uma motocicleta, que ficou debaixo do carro e dos escombros. A colisão provocou um forte barulho, que assustou as pessoas que moram próximo ao local do acidente.

No carro, além do motorista, Gabriel, que é de Vila Nova do Piauí, estava um passageiro. As vítimas foram socorridas por uma ambulância do município de Campo Grande do Piauí e levadas para o Hospital Regional de Picos. Ambos sofreram fratura no braço, mas estão fora de risco.



Post a Comment

PUBLICIDADES FIM

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe