Francinaldo Publicidades - Guadalupe

O cantor Zé Neto Toscano está com um problema pulmonar e tem dificuldades respiratórias. Circula pelas redes sociais um vídeo feito nos bastidores de uma apresentação do artista, na qual ele relata dificuldade para cantar e faz um agradecimento especial a Cristiano, seu parceiro musical. As informações são do Notícias na TV.



"Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir", lamenta ele em um trecho da gravação.

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria do artista confirmou as informações. O diagnóstico médico indicou que o marido de Natália Toscano possui uma alteração nos pulmões que pode ou não ser de origem infecciosa.

"Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este problema pode ser resquício da Covid-19 e, também, é uma das consequências do consumo do Viper. Ele já está em tratamento", informou a assessoria do artista. 

O Viper citado no texto é um cigarro eletrônico com consumo bem semelhante ao narguilé. Geralmente, esses objetos armazenam substâncias que são consumidas em forma de vapor e a longo prazo podem prejudicar os órgãos. 


Post a Comment

PUBLICIDADES FIM

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe