Francinaldo Publicidades - Guadalupe


No município de Valença, o cabo da Polícia Militar, Antonio Horlando de Sousa Veloso, de 49 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (06/12) na própria residência. Ele foi vítima de um infarto. 



Antonio Horlando era lotado em Francinópolis. Ele ingressou nas fileiras da PM-PI no ano de 1992 e nesse período prestou serviço na área da 2°Cia/4° BPM.

A Polícia Militar do Piauí emitiu uma nota destacando o seu trabalho e o seu elevado senso de humor entre os colegas de serviço.

“O Comando Geral da PMPI, o Comando da Companhia de Valença e toda a família policial militar solidarizam-se com a família e amigos, e rogam que a misericórdia de Deus conforte a todos diante de irreparável perda”, diz trecho da nota de pesar divulgada pela PM-PI.

Nota da Polícia Militar do Piauí

É com pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do Cabo Antônio Horlando de Sousa Veloso, ocorrido nesta quinta – feira (06/01), vítima de um infarto em sua residência na cidade de Valença.

Cabo Horlando tinha 49 anos de idade, ingressou nas fileiras da PMPI no ano de 1992 e nesse tempo, prestou serviço na área da 2°Cia/4° BPM. Era conhecido entre os amigos pela alegria e elevado senso de humor.

O Comando Geral da PMPI, o Comando da Companhia de Valença e toda a família policial militar solidarizam-se com a família e amigos, e rogam que a misericórdia de Deus conforte a todos diante de irreparável perda.

Fonte: Polícia Militar do Piauí

Post a Comment

PUBLICIDADES FIM

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe