Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Na madrugada desta segunda-feira (31), o ônibus do cantor Devinho Novaes tombou em uma estrada da cidade de São Sebastião, em Alagoas. Ao todo, dez pessoas, incluindo o cantor, precisaram ser atendidos no Hospital de Emergência do Agreste.



O cantor Devinho Novaes fez um show na cidade de Capela durante a madrugada e voltava para Aracaju quando o ônibus tombou às margens da BR-101.

 Devinho teve ferimentos leves e ficou apenas com algumas dores nas costas, assim como os demais músicos e sua avó, que o acompanhava. Já o saxofonista Cláudio Douglas dos Santos, conhecido como Jack Sax, de 34 anos, faleceu no hospital.

“Toda a nossa equipe estava no ônibus. Devinho fez o show em Capela e, em uma curva de São Sebastião, o ônibus tombou. O Devinho estava sentido dores nas costas, mas estava bem, sem gravidade. A avó dele, de 66 anos, que sempre o acompanha nos shows, também foi levada para o hospital”, afirmou Téo Santana, empresário do cantor, ao G1.

Ainda de acordo com o empresário, o saxofonista chegou a fazer uma cirurgia, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou não resistindo.

Todos os demais ocupantes do veículo já receberam alta do hospital.

“A dor de perder alguém é aquela que dói na alma, aquela não passa, só é amenizada, mas que sempre será lembrada. Não acredito ainda”, publicou Devinho Novaes no Instagram. 

Fonte: Sua Musica\ Diário do Nordeste

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe