Francinaldo Publicidades - Guadalupe


A ocupante da picape ficou ferida e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Sam

Um grave acidente envolvendo um veículo modelo Fiat Strada e uma motocicleta modelo Honda CG 125, ocorrido por volta das 18h desta quinta-feira (20), deixou duas pessoas mortas, na BR 316, na comunidade Estaca Zero, município de Lagoinha do Piauí. As vítimas são um homem e uma mulher, e foram identificadas como Renato Alves da Silva, que estava pilotando a moto, e Claudiane de Sousa Luz Araújo.



De acordo com informações de pessoas que estiveram no local, o acidente foi do tipo colisão frontal, mas ninguém soube informar os reais circunstâncias do ocorrido. “O carro era conduzido por uma mulher da cidade de Miguel Leão e na moto estava o casal. Os veículos seguiam em sentido opostos quando aconteceu o acidente, mas ninguém aqui viu como foi que aconteceu. Os dois ocupantes da moto morreram no local”, contou uma testemunha que não quis se identificar.

A ocupante da picape ficou ferida e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela é da cidade de Miguel Leão. A Polícia Militar foi acionada isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O Instituto de Medicinal Legal (IML) também foi acionado

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe