Francinaldo Publicidades - Guadalupe


O comerciante aposentado Demeval Martins Sales, de 63 anos, morreu na última quarta-feira (19/01), dentro de sua própria casa na rua do Livramento, no bairro Suco de Uva, em José de Freitas. Ele enfrentava vários problemas há seis anos, desde quando foi baleado com tiro na nuca durante assalto. As informações são do Revista Opinião.



O velório aconteceu na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Suco de Uva. Às 14h, o corpo será levado para a comunidade Felicidade para sepultamento. O comerciante era bastante conhecido e querido em José de Freitas.



Vítima de assalto

No início da noite do dia (19/05/2015), Demeval Martins Sales estava sentado na calçada de sua casa em José de Freitas, quando foi abordado por um indivíduo armado que anunciou o assalto e subtraiu R$ 1 mil.

O comerciante ainda tentou evitar o roubo, porém foi baleado na boca, cujo projétil destruiu sua dentadura e ficou alojada na nuca da vítima.

Demerval ficou hospitalizado vários dias por conta do tiro, porém os médicos que o atenderam optaram por não retirar o projétil do corpo do comerciante.

A vítima ficou com várias sequelas para a saúde do comerciante, que ficou sobre cuidados da família.

Prisão do suspeito 

Na época do crime, com ajuda de imagens de câmara de segurança, a polícia chegou a identificar e prender um suspeito do crime. Atualmente ele cumpre pena em um presídio do Piauí, após ser condenado a 20 anos de prisão por crime de homicídio.

 

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe