Francinaldo Publicidades - Guadalupe


Um jovem identificado como Cleudiomar Carvalho dos Santos, de 21 anos, foi assassinado com um tiro no abdômen na madrugada desta segunda-feira (10/01), nas margens da PI-213, no bairro Santa Teresinha, em Cocal, no Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.



A vítima caminhava pela rodovia em direção a um bar anexo a um posto de combustível, onde estava sendo realizada uma seresta, quando foi surpreendida por um homem em uma moto que foi logo efetuando os disparos.

Cleudiomar ainda foi socorrido para um hospital local, onde ainda chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal ainda realizaram diligências no intuito de localizar os suspeitos, mas não obtiveram êxito.



A vítima havia sido autuada pela guarnição em decorrência de uma confusão na Praça do Mutirão, ocasião em que foi lavrado TCO pela contraversão penal de porte de arma branca.

O Instituto de Medicina Legal (IML) realiza nesta manhã a remoção do corpo da vítima para ser periciado. O caso passará a ser investigado pela Polícia Civil. 

Cleudiomar já tinha passagens pela polícia. Ele já passou um período recolhido na Penitenciaria Mista de Parnaíba, sob acusação do crime de tentativa de homicídio praticado contra o vigilante patrimonial, Artur Correia.

Post a Comment

PUBLICIDADES FIM

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe