Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Uma mulher identificada como Cristine Albuquerque Lopes Leão, 34 anos, morreu após colidir o carro que conduzia contra uma carreta na madrugada deste sábado (22), na BR-402, no município de Luís Correia, Litoral do Piauí.



Um caminhoneiro presenciou o acidente e relatou ao Corpo de Bombeiros que a motorista invadiu a contramão. O condutor da carreta tentou frear, mas não obteve êxito e bateu na lateral do automóvel. Em seguida, o carro capotou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local para socorrer a vítima, entretanto, Cristine não resistiu e morreu no local.

“O Samu nos informou que a mulher estava presa nas ferragens. Ao chegar no local, nós fizemos o acesso para a retirada do corpo. Assim, o médico conseguiu aferir os sinais vitais e detectou que ela já estava sem vida. Depois, retiramos o corpo do carro”, afirmou o tenente Ademar Damasceno, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para os procedimentos cabíveis e o corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Fonte: g1PIAUÍ

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe