Francinaldo Publicidades - Guadalupe

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Polícia Militar) previstos neste domingo (30), provisórios da objetiva do concurso da Polícia Piauí. As provas para a carga de soldado foram aplicadas ontem (30), em Teresina. 



Confira aqui os gabaritos

De acordo com a organização do certame, foram mais de 40 mil candidatos inscritos para a seleção de 1 mil vagas. O maior concurso da história da Polícia Militar, segundo o secretário de Segurança Pública, Rubens Pereira. Ao todo, mais de 300 PMs foram alocados para reforço de segurança na realização do concurso público  nos 126 locais de prova.

.   _

O concurso da Polícia Militar do Piauí consiste em cinco etapas ao todo. Com a realização das provas neste domingo (30), os candidatos seguirão para a próxima etapa de abril o exame de saúde, no período de 28 de março a 14 de março de 2022.

Veja o cronograma:

  • Realização da prova: 30 de janeiro
  • Exame de saúde: 28 de março a 14 de abril de 2022
  • Exame de maio de 2022: 16 de maio de 2022
  • Avaliação psicológica: 3 de julho de 2022
  • Investigação social (envio de documentação): 11 a 1 de agosto de 2022

Candidato preso

Um candidato, identificado apenas pela GSO, foi desclassificado e preso em flagrante por tentar fraudar a prova do concurso da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), realizado na manhã de domingo (30). A informação foi confirmada ao Cidadeverde.com pela direção de comunicação social da PM-PI.

A ocorrência foi registrada no Centro de Ensino Fundamental (CEFTI) Pequena Rubim, localizada no bairro Mocambinho, zona Norte da capital. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi encaminhado para as recomendações legais. 

 

Rebeca Lima 
redacao@cidadeverde.com 

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe