Francinaldo Publicidades - Guadalupe

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) divulgou nesta sexta-feira (11) o resultado final do exame classificatório com 4.365 vagas em cursos técnicos. Os alunos aprovados devem fazer a matrícula de forma presencial ou on-line.



De acordo com a instituição, o resultado final estava previsto para sair na quinta-feira (10), mas foi corrigido por conta de uma inconsistência no resultado do procedimento de heteroidentificação dos candidatos às vagas destinadas aos autodeclarados negros (pretos e pardos) ou indígenas.

As vagas oferecidas foram para os campi de Teresina (IFPI Sul e Centro), Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Dirceu Arcoverde, Floriano, José de Freitas, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Pio IX, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Uruçuí e Valença.

 

Os cursos técnicos do IFPI são gratuitos e ofertados em três formas: integrada ao ensino médio, para quem já concluiu ou está concluindo o ensino fundamental; concomitante, para quem vai cursar o ensino médio em outra instituição; e subsequente, para quem tiver concluído o ensino médio até a data da matrícula.


Com informações do G1PI

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe