Francinaldo Publicidades - Guadalupe

É grave o estado de saúde da cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta. Ela está internada na UTI do Hospital da Unimed em Aracaju com problemas renais. Segundo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (17), houve uma piora clínica e o artista encontra-se em coma.



"O Hospital Unimed Sergipe informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma", diz comunicado de sua publicação nas redes sociais.

Ainda de acordo com o comunicado, a equipe tenta uma transferência da artista médica de hospital, mas por instabilidade neurológica, não há segurança no procedimento.

"Está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas, por instabilidade neurológica não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento", afirma o comunicado.

Fãs e artistas estão fazendo uma corrente de orações pela recuperação da cantora nas redes sociais. Na noite de ontem, admiradores foram ao hospital e rezaram em direção à janela do quarto do cantor.

Paulinha Abelha nasceu em Simão Dias, Sergipe, tem 43 anos e é responsável pelos grandes sucessos na Calcinha Preta como "Louca Por Ti", "Baby Doll", "Vou Te Dominar", "Armadilha", "24 horas de Amor", "Abra o Meu Coração", "Ainda Te Amo", "Tutti-Frutti" entre outras.

Em 2010 chegou a desativar a banda e passou a integrar grupos como GDO do Forró, Gigantes do Brasil, além de formar uma dupla com o ex-marido Marlus Viana até retornar à Calcinha Preta em 2018. Antes, chegou a montar um projeto com colega de Calcinha Preta Silvânia Aquino.


Hérlon Moraes

herlonmoraes@cidadeverde.com 

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe