Francinaldo Publicidades - Guadalupe

 

Um jovem identificado como Lucas Mesquita, de 22 anos, foi executado com disparos de arma de fogo dentro de uma residência localizada na rua 24 de Janeiro, bairro Macaúba, Zona Sul de Teresina. O homicídio foi registrado por volta das 20h50 da última segunda-feira (31/01).



No local, a equipe RP50 apurou que a vítima estava na calçada de uma casa consumindo bebidas alcoólicas com mais dois amigos, momento em que um suspeito surgiu na esquina atirando. O trio de amigos começou a correr para fugir, Lucas entrou na casa, foi perseguido e morto no local. Não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 

A cena do crime foi isolada por guarnições da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar para que a Polícia Técnica Científica possa realizar a perícia, apurar quantos disparos atingiu o corpo, calibre da arma utilizada, entre outros detalhes. A motivação do crime ainda é desconhecida. A cena do crime foi isolada por guarnições da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar para que a Polícia Técnica Científica possa realizar a perícia, apurar quantos disparos atingiu o corpo, calibre da arma utilizada, entre outros detalhes. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe